sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como se vestir bem com 15 regras:


1. Descubra seu tipo físico:
Esse é um dos passos mais importantes pra se vestir bem.Tire as medidas e confira seu tipo de corpo:
-Retângulo: Ombros e cintura tem as mesmas medidas.
-Ampulheta: Busto e quadril da mesma medida e cintura mais fina.
-Triângulo invetido: Ombros são mais largos do que s quadris e as coxas.
-Oval: A cintura, os ombros, as costas e o peito são maiores do que os quadris e as coxas.
-Triângulo: Os quadris são largos e os ombros estreitos.
  2. Valorize seus pontos fortes:
Qual é a parte mais bonita do seu corpo? Descubra e chame atenção para ela desviando a atenção das parte que você menos gosta. Mas cuidado quando for chamar atenção,não exagere pra que o look não fique vulgar.
  3. Não mostre demais a sua pele:
Usar um superdecote e uma minisaia até destaca seus atributos, mas fica vulgar, e não valoriza você. Mas se você usar um salto alto, vai valorizar você e a sua postura, e você vai estar elegante e simples ao mesmo tempo.
  4. Reconheça sua idade:
O vestimos aos 15 anos dificilmente continuar legal no corpo quando chegarmos aos 30. Apartir dessa idade é preciso redobrar a atenção: roupas com cortes mais estruturados ficam melhor, que não destacam defeitinhos com celulite, culote e barriga.
  5. Enxugue as medidas:
 A maneira mais fácil de fazer isso é usar roupas escuras. Mas nada de fazer um look preto total, que deixa a imagem muito pesada!  Incremente com uma bela bolsa ou acessórios coloridos e alegres.
  6. Vista seu número:
 Se você usa roupas maiores que seu tamanho, só pra poder esconder as gordurinhas, esta comentendo um crime contra sí. O mesmo serve pra quem veste malhas e jeans apertado: Destaca justamente o que não deveria.
  7. Descubra o poder dos decotes:
Os decotes em V e U são perfeitos pra quem tem o busto grande. Já os tipo canoa e tomara que caia aumentam os tamanho dos ombros, e são ótimos pra quem tem os ombros pequenos/estreitos. 
  8.Aposte nos acessorios:
Eles levantam qualquer modelito e desviam a atenção dos seus defeitinhos.Atente para as combinações: não da pra usar brinco hippie com colar de pérola. Evite pôr tudo: Brinco, pulseira, colar, anel, tornozeleira... você não é uma vitrine!
  9.Deixe a calça tocar no peito do pé:
Sabe porque?  Quando encosta em cima do pé, a calça alonga a silhueta. isso dá a impressão que você é mais magra. A barra deve parar no meio do salto. Se for usar uma sapatilha, dobre um pouco a barra da calça, para que a barra não fique arrastando no chão.
  10.Cuidado com as pregas e volumes:
Elas podem almentar mais ainda suas medidas. Por isso tome cuidado na hora de usá-los. Coloque pregas e volumes se for valorizar a região onde elas ficarão.
  11.Escolha estampas pequenas:
Aposte nas pequenas, as grandes aumentam suas medidas,  e na maior parte das vezes só ficam bem em sofás e cortinas.
  12.Tenha peças curingas:
Sempre tenha no guarda- roupas: vestuto preto, terninho de cor neutra, Casaquinhos de meia estação, camisas brancas,sapato fechado de salto médio e botinha elegante, uma bolsa básica e um bom e surrado jeans. 
  13.respeite seu estado de espirito:
Quando a pessoa esta triste procura peças mais escuras e fechadas. quando esta feliz, procura peças mais coloridas e alegres. Não quebre a cabeça tentando um bom look  colorido se não estiver num bom dia.Que tal um pretinho básico?
  14:Atente para o tecido:
Panos pesados, como brim, lã e sarja podem estragar o visual.use-os com moderação. sempre que escolher uma peça assim, combine com tecidos mais leves.
  15.Olhe-se no espelho!
Esta é a principal regra pra se vestir bem! Aprenda a se ver. Quando estiver experimentando uma peça, preste atenção em como ela cai no seu corpo. 

       
                                                                         Veja muito mais no site: M de Mulher



Nenhum comentário: